Central Arquitectos com empreendimentos de grande envergadura em três continentes

29-11-2019 | Catarina Dias

A empresa de Braga é a única da área a integrar a Rede PME Inovação COTEC. Conversa com o sócio Nuno Torres, alumnus da Escola de Arquitetura.

A criar projetos diferenciadores e funcionais há quase duas décadas, a Central Arquitectos já tem provas dadas no mercado com trabalhos em países de três continentes. Tem sede em Braga e um escritório no Porto. Foi lançada pelos arquitetos Pedro Lima e José Vale Machado, tendo-se juntado mais tarde Nuno Torres, formado em Arquitetura pela UMinho.

A Central Arquitectos é a única empresa da área a integrar a Rede PME Inovação COTEC e um parceiro importante do projeto Alumni UMinho, tendo vindo a apoiar o Encontro Caixa Alumni e a colaborar no programa "Mentorias".